Discussão entre caminhoneiros deixa um morto em posto de combustíveis de Fortaleza

 

Caminhoneiro morreu em uma área onde os motoristas param para descansar em posto de combustível de Fortaleza. — Foto: Paulo Sadat/SVM

 

 

Um caminhoneiro foi morto por outro motorista na noite deste domingo (12), no Posto São Cristóvão, Bairro Pedras, em Fortaleza.

 

A vítima foi identificada como José Ari Soares Júnior, de 39 anos, natural do Recife (PE). O suspeito da morte é o baiano Claudemilson Maia, 44 anos.

 

O crime aconteceu em uma área utilizada como refeitório e também para descanso de caminhoneiros, onde eles estacionam, armam redes e até dormem.

 

LEIA TAMBÉM:

 

Jovem morre, e homem fica baleado em tiroteio no calçadão da Vila do Mar, em Fortaleza

Trio é preso em flagrante ao 'pescar' envelopes de dentro de caixa eletrônico em Caucaia

Testemunhas informaram à Polícia Militar que os dois homens estavam conversando e consumindo bebida alcoólica, no horário de descanso deles, quando a discussão começou. Ninguém soube informar o motivo da briga.

 

Após a discussão, o suspeito teria fingido ir ao banheiro, retornou e lesionou a vítima com golpes de faca na região do pescoço. O caminhoneiro do Recife não resistiu e morreu no local.

 

O suspeito foi conduzido ao 30º Distrito de Polícia Civil, no Bairro Conjunto São Cristóvão. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa de Fortaleza (DHPP) e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também atenderam à ocorrência.

Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem-vindos