IMAGEM ORIGINAL DA PADROEIRA NOSSA SENHORA DAS CANDEIAS FOI FURTADA DO ALTAR DA IGREJA MATRIZ DE JAGUARIBE/CE

 


Na manhã de quinta-feira (09) de Setembro a imagem Original da Padroeira Nossa Senhora das Candeias foi furtada do altar da Igreja Matriz da cidade de Jaguaribe no interior cearense. O furto só constatado no turno da tarde e informado a população do ocorrido.

 

A paroquia de Nossa Senhora das Candeias esta tomando todas as medidas legais cabíveis, já foram tomadas foi registrado o Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil  local, foi solicitada a Prefeitura Municipal de Jaguaribe as imagens das câmeras de segurança que ficam nas praças do entorno da Matriz para poder ajudar as forças de seguranças na tentativa de identificar o autor ou autores quem furtou a imagem da santa.

 

a muita tristeza nos fiéis devotos Jaguaribanos, com o furto do símbolo de devoção e fé, toda a população pode ajudar a encontra-la e devolvê-la a seu trono de onde ela olha por  esta terra a mais de 200 anos, é só ligar anonimamente para a Policia Militar pelo 190/ (88) 3522-1190 ou da policia Civil (88) 3522-1099.

 

Em nota oficial na tarde desta sexta-feira a paroquia através das redes sociais informamos aos Jaguaribanos, que a Imagem de Nossa Senhora das Candeias, ainda não foi encontrada, em grupos de aplicativo de mensagens circula áudios feke news, as pessoas para que não compartilhar mensagens que não sejam as oficiais publicadas nas redes sociais da Paróquia.

 

 

São Miguel em Alta Notícias

Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem-vindos