Auxílio Catador: pagamento é liberado aos beneficiários do programa no Ceará

 


Auxílio catador alcançou o total de 1.342 beneficiários no Ceará — Foto: Divulgação/Governo do Ceará

 

 

Os pagamentos pendentes do auxílio financeiro para os habilitados no Programa Auxílio Catador, edital nº 001/2021, referentes aos meses de março a agosto serão liberados a partir da próxima sexta-feira (8). Em setembro, o governo estadual entregou os cartões do programa.

 

A Secretaria do Meio Ambiente (Sema) informa que somente receberão o benefício aqueles catadores que comprovaram a produtividade mínima mensal de triagem e classificação dos resíduos recicláveis.

 

LEIA TAMBÉM:

 

Pagamento do Auxílio Catador será liberado a partir desta sexta-feira (3), no Ceará

Os beneficiários poderão receber os valores no autoatendimento das agências bancárias, nos correspondentes bancários, ou mesmo, realizar compras nos estabelecimentos que aceitem a bandeira do cartão, no caso, Visa. Os nomes dos catadores que receberão os pagamentos estão relacionados na planilha em anexo.

 

A Sema informa que continua disponível para solucionar as dificuldades e ou realizar esclarecimentos garantindo que todas as pendências sejam resolvidas com a maior brevidade possível.

 

Em caso de dúvidas ou para mais informações, o interessado deve entrar em contato com a Coordenadoria de Desenvolvimento Sustentável (Codes/Sema), através do e-mail auxiliocatador2021@sema.ce.gov.br ou pelo telefone (85) 3108 2777.

Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem-vindos