Micro-ônibus que transportava pacientes colide e fere três pessoas no Ceará; veículo pegou fogo

 


Incêndio destrói micro-ônibus que levava pacientes para hemodiálise em Aracati

 

 

Um micro-ônibus que transportava pacientes de hemodiálise ficou destruído após colidir e pegar fogo no trecho da rodovia CE-040, em Aracati, a 150 km de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (22). Três pessoas sofreram com ferimentos leves com a colisão, e todas deixaram o veículo antes que ele pegasse fogo.

 

De acordo com a Prefeitura de Aracati, o veículo transportava pacientes residentes no município em tratamento e que o acidente ocorreu próximo da Vila da Volta. A prefeitura afirmou que todos os passageiros foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para realizar exames preventivos.

 

Topique pega fogo durante transporte de passageiros no Ceará; vídeo

Ônibus pega fogo na Serra de Baturité, no interior do Ceará

 

O major Maciel dos Santos Costa, do Corpo de Bombeiros, afirmou que as pessoas feridas estão fora de risco e foram atendidas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

"Era um micro-ônibus e foi perda total. Três pessoas lesionadas, mas com pequenos ferimentos e estão todos bem. O Samu foi ao local e realizaram o atendimento. Não sabemos o que provocou o incêndio", afirmou.

 

Agentes da Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE) compareceram ao local e controlaram o trânsito que ficou congestionado.

 

Ônibus que transportava pacientes colide e pega fogo; três pessoas se ferem — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Ônibus que transportava pacientes colide e pega fogo; três pessoas se ferem — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

 

Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto:

Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem-vindos