CIDADÃOS DE IRACEMA-CE, PEDEM LIBERDADE, PEDEM PROGRESSO

Com tantas coisas acontecendo no senário da política Brasileira nos últimos dias; e quem acaba pagando por tudo isso é o trabalhador rural e o pequeno comerciante das cidadezinhas do interior do Ceará, aqui em Iracema-CE, os comerciantes estão preocupados com tanta perseguição por parte do governo com sua fiscalizações e multas e ações contra o comercio e surgimentos de novos atributos fora imposto que já pagam para o estado.

Agora até aqueles pontos de venda de Gás que o pequeno comércio tinha para vender para o agricultor estão ameaçados a serem retirados dos comércios e quem insistir terem venda de gás sem ter autorização será multando.

O pequeno comerciante que só quer de uma certa forma ajudar o pobre trabalhador que não tem como ir há 22 km na cidade buscar um botijão de gás para cozinhar sua comida, trazendo para perto dele e facilitando sua vida, agora vai ficar mais difícil com essas medidas e sempre; quem fica na pior; é o coitado do trabalhador rural.

Esse plano político de um governo presidencial que só busca seus próprios interesses em uma reforma sem escrúpulos e sem ética moral na política Brasileira, onde temos um estado deplorável e desgastado por essas ações política podres e hostil que só pensa em complicar a vida do homem do campo, com suas ações sem era nem beira.

O pobre trabalhador que só tem uma Motinha velha para trabalhar na roça, e carregar o leite, leite, esse; que é para muitas crianças e idosos das pequenas comunidades e cidades do interior do Ceará.
Que muitas vezes são surpreendidos e abordados por forças policiais que vem de fora e chegam em nossa cidade assustando o simples e leigo homem do campo, invés de perseguir porque não usam de bom senso e elaborem projetos de educação no transito? Colocando policiais educativos que informam primeiro antes agirem duramente uma ação com os condutores das pequenas cidades do interior.

Porque não fornecem grátis (CNH) para a classes mais carentes? E que essa classe tenham uma plataforma e meios de facilitarem para colocarem seus respectivos transportes em dia, com custos mais baixos e favoráveis conforme suas condições financeiras? Porque não trazem industrias para geração de empregos em nossa cidade? Como sabemos; muitos dessas famílias dependem simplesmente de um bolsa família. ACORDA POLÍTICOS! O POVO ESTÁ DE OLHO!!

Folha Serrana
Repórter: Francisco Filho



Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem-vindos