Caminhão tomba em cima de veículo de luxo no bairro José Walter, em Fortaleza

 


Legenda: As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial foram recolhidas pelas autoridades

Foto: Divulgação/Polícia Civil do Ceará

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) divulgou, neste sábado (21), imagens dos suspeitos de matar uma vendedora no Shopping Iguatemi, em Fortaleza. A vítima foi identificada como Carol Rocha. Conforme a Polícia, dois homens estiveram envolvidos no crime de latrocínio, ocorrido na noite dessa sexta-feira (20). Os investigadores descartaram a tese do feminicídio.

 

Conforme as imagens, um dos suspeitos, o que entra na loja e anuncia o assalto, é magro, alto e está de calça jeans, blusa clara e carregava uma sacola. O segundo suspeito, tem estatura mediana, usava calça e blusa preta e segurava um capacete.

 

"Quem tiver informações que ajude a Polícia a localizar os suspeitos, pode denunciar nos canais disponibilizados pela PC-CE". O sigilo e o anonimato são garantidos pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

 

Disque 181

(85) 3257-4807

(85) 3101-1140

(85) 3101-0181

COMO FOI O CRIME

A Polícia afirma que, conforme informações oficiais, um homem armado entrou no local se passando por cliente, enquanto o outro dava apoio do lado de fora. Houve troca de tiros com segurança da loja e uma vendedora foi baleada morreu ainda dentro do shopping.

Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem-vindos