Homicídio a bala em Distrito Bastiões Iracema CE.


Homicídio a bala em Distrito Bastiões Iracema CE. Hoje por volta das 1:54 da manhã segundo informações de populares que estavam em um forró em um bar conhecido como bar da cajazeira, como já estava no final do evento e o jovem pedia para o músico tocarem mais uma música de despedida, quando foi abordado por dois homens em uma moto que já chegaram perguntando por loriedson e em seguida disparando contra o mesmo, ele correu para dentro do estabelecimento tentando se proteger mais os mesmo perseguiram e  até executarem com vários disparos de arma de fogo ainda dentro do estabelecimento.

Logo em segunda tomaram fuga do local deixando um jovem morto e todos em pânico na quele momento, Louriedson era filho de criação de José Bezerra tinha 29 anos era separado e deixa um filho parentes e amigos que abalados com essa situação inesperada, pois os Bastiões é um lugar pacato de pessoas humildes e receptivas e ninguém já mais imaginava um acontecimento chocante e violento no qual nunca tinha acontecido nessa comunidade um ato tão brutal.

A motivação do crime ainda não se sabe, mais a polícia foi chamada está no local a guardando a perícia para serem tomado os procedimentos cabíveis.

IRACEMA É NOTÍCIA

 

Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem-vindos