GOVERNADOR ELMANO DE FREITAS ESTARÁ AMANHÃ NOS BASTIÕES PARA ASSINAR ORDEM DE SERVIÇO DE OBRA TÃO SONHADA


Um sonho de muitos aqui do Distrito Bastiões Iracema-CE, é ver essa estrada que liga Iracema ao Distrito Bastiões asfaltada, amanhã 20/06/2023 o atual governador do Estado do Ceará Elmano de Freitas, estará as 17:hs no Distrito Bastiões para assinatura da ordem de serviços para o início da dessa tão sonhada obra.

sendo assim os primeiros passos para esse sonho se tornar realidade, só foram possíveis através da topografia feita em 20 de janeiro 2018 onde vereador Antônio Erivaldo Magalhães Moura, que deu suporte ao os topógrafos e pessoal que foram necessários para a execução dos serviços, pagando diárias, alimentos e dormida do próprio bolso, e contratou trabalhadores da região para o reconhecimento de solo, e piquete marcadores, entre outros serviços

O Vereador Antônio Erivaldo, que vem nessa luta há muitos anos na época procurou falar com o Dr. Mauro Filho, no Instante momento que era secretário da fazenda, pediu o máximo de empenho para realização dessa obra.

mostrando assim para todos que acreditaram que agora esse sonho vai se tornar realidade.

Essa é a única e verdadeira história de luta na conquista por essa estrada asfaltada, que trará muitos benefícios para todos cidadãos, condutores e comerciantes locais do nosso município.

Folha Serrana

Repórter: Francisco Filho


Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem-vindos