Policial militar Iracemense morre em acidente na BR 116 no vale do Jaguaribe CE.


Uma tragédia abalou a região Jaguaribana, hoje,10/05, mais precisamente a população de Iracema, com o falecimento do soldado da Polícia Militar Ulisses Barbosa, natural da cidade de Iracema. Segundo informações, o PM se envolveu em uma colisão frontal com uma carreta que transportava combustível, na BR116, próximo ao posto Cachoeira 3, em Tabuleiro do Norte.

A notícia deixou a população da cidade de Iracema e de toda a região em estado de choque e comoção. O soldado Ulisses Barbosa era muito querido na região e trabalhou por muitos anos no município de Alto Santo.

A Polícia Militar emitiu uma nota de pesar pela perda do soldado Ulisses Barbosa, destacando sua dedicação e comprometimento com a segurança pública. A corporação também se solidarizou com a família e amigos do policial, que estão passando por um momento extremamente difícil.

O Alto Santo é Notícia registra aqui sua homenagem ao soldado Ulisses Barbosa, que deixou um legado de serviço e coragem na luta pela segurança pública. Nossos pensamentos e orações vão para a família e amigos do PM neste momento tão difícil.

Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem-vindos